Pular para o conteúdo principal

Entenda os elementos de RPG de Assassin’s Creed Origins

Xbox Power
Entenda os elementos de RPG de Assassin’s Creed Origins

Uma das grandes novidades sobre Assassin’s Creed Origins é que ele contará com um sistema robusto de RPG e dará mais opções para a exploração e combate, que vão além da furtividade. As novidades contam com sistema de progressão de personagens, melhorias de equipamentos, loot randômicos dos inimigos e árvore de habilidades.

Ashraf Ismail, diretor do jogo, explicou um pouco mais sobre essa decisão de dar mais liberdade ao gameplay dos jogadores e trazer mais profundidade à franquia:

Temos falado muito sobre o combate, mas a furtividade também está presente de igual modo. Penso que algo que irá surpreender as pessoas é a adição de grandes elementos RPG no jogo. A razão por detrás disto é dar suporte aos diferentes estilos de jogo que são do gosto de quem joga Assassin’s Creed. Agora temos um sistema progressivo para todos. Se você quiser ser um guerreiro, ótimo, terão habilidades, equipamentos e opções de criação para isso. Se quiser ser um assassino silencioso ou um guarda com um arco também terá essas opções. Você pode fazer combinações e ser o tipo de herói que quiser. A decisão é do jogador.

A árvore de habilidade possui três ramificações: Warrior, Hunter e Seer. Ela possui vários caminhos e diferentes especializações:

Warrior: Se concentram na força e no combate corpo a corpo. Hunter: Proficiência com arco e flecha e as habilidades de exploração da águia Senu. Seer: As habilidades tradicionais da série como a esquiva, furtividade e as amadas bombas de fumaça.

Aqueles que gostam do estilo mais furtivo e clássico da jogabilidade da série Assassin’s Creed, pode ficar tranquilo que Origins também te dá liberdade de jogar toda a narrativa dessa maneira.

Se você quiser ser o tipo de assassino que acaba com os seus inimigos com um só ataque, vai ter desenvolver as habilidade para fazer isso, não se trata apenas de se esconder e pegar um inimigo pelas costas. Em relação ao mecanismo furtivo, modificamos o sistema de detecção. Por exemplo, você acha uma tocha, então pode escolher atirá-la para um guarda ir no local investigar, ou pode atirá-la em um palheiro e iniciar um pequeno incêndio que irá atrair muitos guardas. Jogamos muito com esse tipo de coisas.

A Ubisoft também já mostrou que o jogo terá um grande foco nas batalhas contra os bosses, substituindo as batalhas coreografadas por combates que exigirão mais habilidade e estratégia dos jogadores. Essa mudança é parte da grande reformulação que todo o sistema de combate da série recebeu.

Assassin’s Creed Origins foi desenvolvido em parceria com a Microsoft para tirar proveito de todo o poder do Xbox One X. Ele irá contar a origem da Irmandade dos Assassinos no Egito Antigo através de Bayek e será lançado no dia 27 de outubro.

O post Entenda os elementos de RPG de Assassin’s Creed Origins apareceu primeiro em Xbox Power.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O mapa de Fallout 76: tamanho, regiões, locais e muito mais

Xbox Power O mapa de Fallout 76: tamanho, regiões, locais e muito mais Fallout 76 não apenas lançou um novo e ambicioso toque multiplayer na franquia de RPG, mas também apresenta um local novo e totalmente inexplorado. Ao apresentar a primeira versão da franquia em West Virginia, os jogadores receberão um mapa totalmente novo para descobrir, abrangendo seus marcos e segredos ocultos mundialmente famosos. Aqui nós falamos mais sobre o mapa, as regiões e os locais confirmados do Fallout 76 , antes do lançamento programado para este ano Fallout 76 acontece no pós-guerra da Virgínia Ocidental, com os jogadores assumindo o papel de membros do Vault 76. O Vault 76 está localizado no lado oeste do estado e foi projetado para abrir em 2102, 25 anos após o início da “Grande Guerra“, e 200 anos antes dos eventos de Fallout 4 . O mais antigo jogo de Fallout foi lançado em 2161, então vamos dar uma olhada por mais de meio século antes dos jogos anteriores. As consequências...

PowerCast #26 Parte 2 – Nossas previsões e desejos para a E3 2019

Audio is not supported in your browser Fala pessoal do lado verde da força, depois de um longo hiato estamos de volta com o nosso PowerCast . E estamos de volta com um tema delicioso, a nossa querida E3 2019! E vamos falar um pouco das nossas expectativas e viajadas na maionese. Parte 02: Vamos falar de Xbox e Microsoft! Se preferir, também é possível ouvir pelo SoundCloud , e digo mais… em background no seu Xbox One !!! Clique para conferir a Parte 01 . Clique para conferir o Artigo sobre Dragon Age citado no PowerCast. Não esqueça de deixar suas críticas e sugestões, pois elas são extremamente importantes para a gente! No próximo PowerCast iremos ler e citar as mensagens que forem enviadas para nossa equipe, então participe! Siga a equipe do Xbox Power Guido “Guidoncio” Silva Gamertag: Guidoncio Twitter: @guidoncio Alvanista: @guidoncio Marcelo Brambz Gamertag: Vingador Brambz Twitter: @vingadorbrambz Michael Melo Gamertag: michaeldmelo Twitter: @michaeldmelo ...

Análise: Assassin’s Creed Origins – DLC A Maldição dos Faraós

Xbox Power Análise: Assassin’s Creed Origins – DLC A Maldição dos Faraós Algo que ninguém pode negar é que a Ubisoft fez um impecável serviço pós-lançamento para Assassin’s Creed Origins , não apenas com os conteúdos gratuitos como as Provações dos Deuses e as atualizações com novas mecânicas e modos, mas também em relação com os seus conteúdos pagos. A primeira expansão foi incrível e a segunda e última, que ganhou o nome de A Maldição dos Faraós , conseguiu subir ainda mais o nível de qualidade do título. A expansão assim como a sua antecessora, traz uma série de informações e experiências novas, que realmente acrescentam ao jogo base. História A Maldição dos Faraós traz uma história recheada de misticismo e muita mitologia egípcia, com acontecimentos que ocorrem quatro anos após a narrativa do jogo base. Bayek viaja para Tebas para descobrir o segredo de uma maldição que foi lançada e que trouxe vida para monstros místicos e faraós mortos-vivos, que estão ressurgindo e ...