
Actualização 27/8/17 8:40: O Digital Foundry voltou da Gamescom e a primeira coisa que fez foi investigar os bens que a Square Enix revelou para a versão Xbox One X de Rise of the Tomb Raider, para ver como se compara com as versões existentes. John Linneman compilou as suas descobertas na análise em vídeo, em baixo, e também apresentamos imagens comparativas PS4 Pro e PC.
Existem pontos interessantes aqui - as texturas de top do PC estão incorporadas na versão Xbox One X, como esperado e uma imagem mostra até detalhe adicional que não conseguimos recriar no PC. Além disso, foram feitas outras mudanças: a seu favor, PureHair (também conhecido como TressFX) parece ter sido melhorada, mas existe uma confusa inferiorização na renderização do campo de profundidade. Teremos mais sobre este jogo assim que pudermos.
Original 23/8/2017: Já falámos de Rise of the Tomb Raider em quatro formatos diferentes ao longo destes dois anos, e falaremos de um quinto. Na Gamescom 2017, a Square Enix apresentou uma demo jogável do jogo a correr na Xbox One X - a primeira oportunidade para ver como se compara com a Xbox One base, e claro com a PlayStation 4 Pro. Impressões iniciais? As primeiras impressões sugerem que a Xbox One X é realmente capaz de produzir uma versão muito melhorada deste importante multi-plataformas - o que jogamos tinha melhor aspecto do que a excelente versão PS4 Pro.
Comentários
Postar um comentário