
Project Cars 2 na Xbox One X mostra um estúdio que procura alcançar melhorias pelo todo ao invés de se focar em melhor resolução. Ao invés de colocar todos os recursos para obter mais pixeis, imagina se os programadores tentassem incluir mais funcionalidades presentes no PC maximizado. Os resultados são diferentes dos da maior parte das melhorias X que testamos e apesar da melhoria sobre a Xbox One base ser substancial, não temos a certeza de recompensa totalemente.
Project Cars 2 corre com resolução dinâmica nas outras consolas, permitindo focar mais recursos na simulação ao remover poder da GPU para o número de pixeis quando necessário, acomodando funcionalidades como clima dinâmico melhorado. A Xbox One é a pior de todas, conseguindo 864p-900p. A PS4 mantém o valor mínimo, mas consegue ir a 1080p, oferecendo melhor performance e mais refinamento.
A PlayStation 4 Pro é a vencedor, mantém os visuais do jogo na PS4 base, mas corre a 1360p-1440p - e com uma performance muito melhor, apenas nas cenas mais intensas desce dos 60fps. A apresentação não é totalmente limpa para passar impune num ecrã 4K e acreditamos que quem joga num ecrã 1080p tem uma melhor experiência: melhor performance e downsampling para melhorar a anti-aliasing.
Comentários
Postar um comentário