
Sea of Thieves oferece um vibrante mundo cartoon de pequenas ou grandes histórias - talvez nenhuma delas tão importante quanto o conto da própria Rare. É difícil acreditar que, com a excepção dos projectos Kinect, passaram 9 anos desde que vimos um jogo completo do estúdio. Muito mudou e a Rare usa agora o Unreal Engine 4 ao invés de motores próprios. Mas este jogo não tem igual entre os jogos que usam este motor - Sea of Thieves é lindo e único.
Desde os primeiros instantes que reparas num jogo que oferece muito em termos visuais. Vastos oceanos, bela simulação de nuvens e ilhas ricas em detalhe, é um jogo atractivo onde parece que os vídeos e imagens pré-lançamento capturaram a sua essência. É um mundo aberto construído à mão, mas a sua renderização é conduzida por processos, desde as transições dinâmicas na hora do dia e o clima dinâmico, até às mudanças no oceano, acompanhadas pela luz e estilo cartoon que usam grandes matemáticas.
Primeiro falaremos do básico. A Xbox One X corre o jogo a 4K nativa, enquanto na Xbox One base corre a 900p - apenas 17.4% da resolução na consola mais poderosa e com uma imagem menos nítida. Não é um jogo feio na Xbox One base, mas é na X que encontrarás a melhor experiência.
Comentários
Postar um comentário