Far Cry 5 está prestes a ficar disponível para todos os jogadores com uma Xbox One, PlayStation 4 ou PC e depois da análise, queremos apresentar um novo artigo onde te falo de alguns dos aspectos mais importantes no jogo. Far Cry 5 é a série Far Cry no seu melhor, é um jogo que aposta nos mesmos valores e poderá soar demasiado familiar, mas onde existem mecânicas e funcionalidades que prometem fazer a diferença. Este artigo falará dos 5 elementos através dos quais Far Cry 5 se distingue dos anteriores, que vão marcar a experiência de qualquer jogador e que todos devem conhecer antes de entrar em contacto com o jogo.
Se quiseres saber mais da nossa experiência em Hope County, podes ler a análise onde te falo do meu confronto contra o culto e como tracei o meu caminho até Joseph Seed. Se quiseres saber as principais ferramentas, através das quais a Ubisoft separa Far Cry 5 dos anteriores, convido-te a acompanhares-me neste artigo. Especialmente porque Far Cry 5 ostenta a mesma filosofia que esteve na base dos outros, mas beneficia com mudanças no design do mundo aberto que o tornam mais solto.
Este é o primeiro elemento da lista pois é verdadeiramente o mais importante. Se ainda não sabias, então posso dizer-te que Far Cry 5 não tem mais torres para trepar, como as que serviam para revelar pontos de interesse ao seu redor. A Ubisoft livrou-se dessa mecânica que tornava os seus jogos em tarefas e aumentava a sensação de repetição. Agora és convidado a explorar para adicionar ícones com missões Principais e Paralelas ao mapa, Postos do Culto para derrubar, locais de pesca, missões radicais do Clutch Nixon ou locais onde foram escondidos dinheiro ou tesouros.
Comentários
Postar um comentário