
Não há nada mais entusiasmante para um fã de videojogos que o anúncio de um novo jogo: seja ele uma nova IP ou uma história situada num Universo que já conhecemos, é sempre bom ver as editoras empenhadas em criarem novos títulos, ainda para mais quando nos apanham de surpresa com um trailer espectacular.
Na mesma proporção, é igualmente desapontante quando um jogo acaba por ser cancelado. Nada é mais entristecedor que o anúncio de um jogo que nos deixou extremamente excitados e, poucos meses depois, a notícia que o mesmo não chegaria a ser feito - possíveis experiências arrebatadoras que nunca iremos jogar e mundos vivos onde nunca colocaremos os pés.
Esta lista honra os 10 Cancelamentos Mais Dolorosos, aqueles que estiveram tão perto de chegarem às nossas mãos mas que morreram na praia e se encontram, agora, num limbo virtual. Apenas duas variáveis entraram na equação que nos permitiu fazer as nossas escolhas: o grau de hype que causaram e a escala do jogo, dentro de qualquer género e qualquer plataforma.
Comentários
Postar um comentário