Pular para o conteúdo principal

Brian Fargo fala mais sobre a aquisição do estúdio e aumento de potencial com a Microsoft

Xbox Power
Brian Fargo fala mais sobre a aquisição do estúdio e aumento de potencial com a Microsoft

Durante o evento da XO18 na semana passada, a Microsoft anunciou a aquisição da Obsidian Entertainment e da inXile Entertainment. Falando à Eurogamer, o fundador da inXile, Brian Fargo (Diretor do jogo original de Wasteland e Produtor Executivo no jogo Fallout original, entre muitos outros créditos) falou sobre os planos para aumentar a força de trabalho da empresa após esta aquisição:

A curto prazo falamos em aumentar em 30% ou mais. Não estamos tentando tornar-se equipes de várias pessoas, mas apenas preenchendo os buracos que estamos desesperadamente querendo: ter uma pessoa de áudio em tempo integral, ter uma pessoa de iluminação em tempo integral, ter uma pessoa cinematográfica – essas coisas que poderia nos ajudar a melhorar o que estamos fazendo.

Fargo então falou mais sobre o que exatamente a Microsoft gostou do estúdio inXile, antes de ainda acrescentar que a Microsoft não irá pressioná-los sobre o tipo de jogos que eles farão.

Eles certamente estavam olhando para o que tínhamos em desenvolvimento como um indicador de para onde estávamos indo. Eles estavam interessados ​​em nós, porque somos uma empresa auto-suficiente que pode fazer um bom produto, com um pequeno recurso extra. Isso, como um sentido geral, era um motivador e, além disso, eles foram capazes de olhar para o que já existia e dizer: “Esses caras estão realmente fazendo coisas interessantes e inovadoras”.

Finalmente, decidiremos o que vamos fazer – eles têm sido muito claros sobre isso. Eles não nos disseram “realmente adoraríamos que você fizesse mais ou menos isso ou aquilo” – isso nunca aconteceu. Realmente, depende de nós mesmos e muito de conversarmos com nossos fãs sobre as coisas que eles gostariam de ver.

Por último, mas não menos importante, Fargo confirmou que o estúdio tem um projeto não anunciado em desenvolvimento que será escalado para ser mais ambicioso com o tempo e óbvio, com os recursos adicionais fornecidos pela Microsoft.

Bem, nós já temos um projeto em desenvolvimento há algum tempo que não anunciamos que eles estão interessados, então estaremos olhando para isso e dizendo: ‘Ok, como vai ficar isso? Será dado tempo e recursos extras? Avaliando como poderíamos melhorar isso para eles.

O post Brian Fargo fala mais sobre a aquisição do estúdio e aumento de potencial com a Microsoft apareceu primeiro em Xbox Power.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O mapa de Fallout 76: tamanho, regiões, locais e muito mais

Xbox Power O mapa de Fallout 76: tamanho, regiões, locais e muito mais Fallout 76 não apenas lançou um novo e ambicioso toque multiplayer na franquia de RPG, mas também apresenta um local novo e totalmente inexplorado. Ao apresentar a primeira versão da franquia em West Virginia, os jogadores receberão um mapa totalmente novo para descobrir, abrangendo seus marcos e segredos ocultos mundialmente famosos. Aqui nós falamos mais sobre o mapa, as regiões e os locais confirmados do Fallout 76 , antes do lançamento programado para este ano Fallout 76 acontece no pós-guerra da Virgínia Ocidental, com os jogadores assumindo o papel de membros do Vault 76. O Vault 76 está localizado no lado oeste do estado e foi projetado para abrir em 2102, 25 anos após o início da “Grande Guerra“, e 200 anos antes dos eventos de Fallout 4 . O mais antigo jogo de Fallout foi lançado em 2161, então vamos dar uma olhada por mais de meio século antes dos jogos anteriores. As consequências...

PowerCast #26 Parte 2 – Nossas previsões e desejos para a E3 2019

Audio is not supported in your browser Fala pessoal do lado verde da força, depois de um longo hiato estamos de volta com o nosso PowerCast . E estamos de volta com um tema delicioso, a nossa querida E3 2019! E vamos falar um pouco das nossas expectativas e viajadas na maionese. Parte 02: Vamos falar de Xbox e Microsoft! Se preferir, também é possível ouvir pelo SoundCloud , e digo mais… em background no seu Xbox One !!! Clique para conferir a Parte 01 . Clique para conferir o Artigo sobre Dragon Age citado no PowerCast. Não esqueça de deixar suas críticas e sugestões, pois elas são extremamente importantes para a gente! No próximo PowerCast iremos ler e citar as mensagens que forem enviadas para nossa equipe, então participe! Siga a equipe do Xbox Power Guido “Guidoncio” Silva Gamertag: Guidoncio Twitter: @guidoncio Alvanista: @guidoncio Marcelo Brambz Gamertag: Vingador Brambz Twitter: @vingadorbrambz Michael Melo Gamertag: michaeldmelo Twitter: @michaeldmelo ...

Análise: Assassin’s Creed Origins – DLC A Maldição dos Faraós

Xbox Power Análise: Assassin’s Creed Origins – DLC A Maldição dos Faraós Algo que ninguém pode negar é que a Ubisoft fez um impecável serviço pós-lançamento para Assassin’s Creed Origins , não apenas com os conteúdos gratuitos como as Provações dos Deuses e as atualizações com novas mecânicas e modos, mas também em relação com os seus conteúdos pagos. A primeira expansão foi incrível e a segunda e última, que ganhou o nome de A Maldição dos Faraós , conseguiu subir ainda mais o nível de qualidade do título. A expansão assim como a sua antecessora, traz uma série de informações e experiências novas, que realmente acrescentam ao jogo base. História A Maldição dos Faraós traz uma história recheada de misticismo e muita mitologia egípcia, com acontecimentos que ocorrem quatro anos após a narrativa do jogo base. Bayek viaja para Tebas para descobrir o segredo de uma maldição que foi lançada e que trouxe vida para monstros místicos e faraós mortos-vivos, que estão ressurgindo e ...