
Déraciné é um título confuso, muito confuso. Mas não da forma que estás a pensar. É que apesar de ser um jogo da From Software, em pouco se parece com aquilo que a companhia lançou nos últimos anos, nomeadamente Dark Souls e Bloodborne.
Ainda assim, é inegável o toque do estúdio em todos os outros aspectos do jogo. Sim, é verdade que não existem bosses assustadores e difíceis de derrotar, nem vais morrer 760 vezes durante todo o jogo; mas desde a música, à atmosfera do jogo, às personagens, à narrativa, o misticismo, é claro que o ADN que fez com que este fosse um dos estúdio mais aclamados da actualidade está bem presente em Déraciné, mesmo tratando-se de um título para a realidade virtual.
É impossível não ficares encantado com este jogo, algo que acontecerá a partir do momento em que entrares nos corredores e salas do colégio interno onde decorre a maior parte do jogo. Ao contrário de Dark Souls e Bloodborne - uma comparação difícil de não fazer - Déraciné possui um ênfase maior na narrativa e terás uma série de personagens e itens com os quais poderás interagir.
Comentários
Postar um comentário