
Apresentado na E3 2017, na conferência da Microsoft, Anthem depressa conquistou a nossa atenção. Trata-se de uma nova IP da notável BioWare, famosa pelos seus grandes jogos de role play, narrativas densas, mecânicas e funcionalidades bem trabalhadas. Com o apoio da Electronic Arts, a editora canadiana joga aqui um dos grandes trunfos do ano, que chega já no próximo mês de Fevereiro e que deverá tornar-se num dos títulos mais jogados do ano, por força da sua estrutura online (multiplayer cooperativo).
Ontem tivemos a oportunidade de experimentar Anthem pela primeira vez, num evento organizado pela Electronic Arts, na cidade de Londres, no Red Bull Gaming Sphere. E as impressões não podiam ser melhores. A correr num PC, Anthem foi apresentado em todo o seu potencial, isto é, uma experiência a 60 fps, muito sólida e a caminhar para a versão definitiva. É inegável o desafio por parte da BioWare em abraçar uma experiência que podendo ser jogada individualmente, é na sua dimensão online que mais brilha, ao permitir que até quatro jogadores explorem este magnífico mundo aberto.
Neste artigo deixamos 6 coisas que nos deixam ansiosos por experimentar na versão final de Anthem. Daqui por mais uns dias voltaremos ao jogo com mais informações e detalhes em novo artigo. Por enquanto, fica o que mais nos impressionou deste primeiro contacto, sendo que a partir de hoje a EA permitirá a um grupo de utilizadores aceder a uma demonstração.
Comentários
Postar um comentário