Pular para o conteúdo principal

Diablo 4 exigirá conexão constante e terá mundo compartilhado, mas será possível jogar sozinho

Diablo 4 foi, sem dúvida, um dos maiores anúncios da BlizzCon 2019, onde finalmente o novo jogo da aclamada série da Blizzard foi revelado com um trailer arrepiante, que marca o retorno da série para um tom mais sombrio e pesado, além do retorno da grande vilã Lilith.

Uma das grandes novidades do novo jogo é que ele terá um mundo compartilhado, parecido com um MMO, onde iremos encontrar com outros jogadores durante nossa exploração. Mas os lobos solitários podem ficar tranquilos, pois será possível jogar sozinho e não será obrigatório se juntar a outros jogadores, pois as missões de história seguem em modo privado, onde você só terá a companhia de outros jogadores caso permita.

Angela Del Priore, designer chefe de Diablo 4, explica, em entrevista ao Gamespot, como esse sistema irá funcionar:

Não vamos suportar um modo offline. Mas, como eu disse antes, nada em Diablo 4 exigirá grupos. Você pode jogar sozinho e as masmorras são privadas. As áreas de missões de Campanha também permanecerão privadas.

Essa será uma mudança significativa para os jogadores de console, pois nessas plataformas é possível jogar Diablo 3 em modo offline. No PC isso não é novidade, pois é exigida uma conexão com a internet desde o seu lançamento. Vale lembrar que Diablo 4 também terá zonas de PvP, onde os jogadores poderão se enfrentar de forma direta e competitiva.

Diablo 4 ainda não possui uma previsão de lançamento, mas o jogo já está confirmado para chegar ao Xbox One, o que aquece as expectativas de que ele chegue ainda em 2020, antes do lançamento do Project Scarlett.

O post Diablo 4 exigirá conexão constante e terá mundo compartilhado, mas será possível jogar sozinho apareceu primeiro em Xbox Power.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O mapa de Fallout 76: tamanho, regiões, locais e muito mais

Xbox Power O mapa de Fallout 76: tamanho, regiões, locais e muito mais Fallout 76 não apenas lançou um novo e ambicioso toque multiplayer na franquia de RPG, mas também apresenta um local novo e totalmente inexplorado. Ao apresentar a primeira versão da franquia em West Virginia, os jogadores receberão um mapa totalmente novo para descobrir, abrangendo seus marcos e segredos ocultos mundialmente famosos. Aqui nós falamos mais sobre o mapa, as regiões e os locais confirmados do Fallout 76 , antes do lançamento programado para este ano Fallout 76 acontece no pós-guerra da Virgínia Ocidental, com os jogadores assumindo o papel de membros do Vault 76. O Vault 76 está localizado no lado oeste do estado e foi projetado para abrir em 2102, 25 anos após o início da “Grande Guerra“, e 200 anos antes dos eventos de Fallout 4 . O mais antigo jogo de Fallout foi lançado em 2161, então vamos dar uma olhada por mais de meio século antes dos jogos anteriores. As consequências...

PowerCast #26 Parte 2 – Nossas previsões e desejos para a E3 2019

Audio is not supported in your browser Fala pessoal do lado verde da força, depois de um longo hiato estamos de volta com o nosso PowerCast . E estamos de volta com um tema delicioso, a nossa querida E3 2019! E vamos falar um pouco das nossas expectativas e viajadas na maionese. Parte 02: Vamos falar de Xbox e Microsoft! Se preferir, também é possível ouvir pelo SoundCloud , e digo mais… em background no seu Xbox One !!! Clique para conferir a Parte 01 . Clique para conferir o Artigo sobre Dragon Age citado no PowerCast. Não esqueça de deixar suas críticas e sugestões, pois elas são extremamente importantes para a gente! No próximo PowerCast iremos ler e citar as mensagens que forem enviadas para nossa equipe, então participe! Siga a equipe do Xbox Power Guido “Guidoncio” Silva Gamertag: Guidoncio Twitter: @guidoncio Alvanista: @guidoncio Marcelo Brambz Gamertag: Vingador Brambz Twitter: @vingadorbrambz Michael Melo Gamertag: michaeldmelo Twitter: @michaeldmelo ...

Análise: Assassin’s Creed Origins – DLC A Maldição dos Faraós

Xbox Power Análise: Assassin’s Creed Origins – DLC A Maldição dos Faraós Algo que ninguém pode negar é que a Ubisoft fez um impecável serviço pós-lançamento para Assassin’s Creed Origins , não apenas com os conteúdos gratuitos como as Provações dos Deuses e as atualizações com novas mecânicas e modos, mas também em relação com os seus conteúdos pagos. A primeira expansão foi incrível e a segunda e última, que ganhou o nome de A Maldição dos Faraós , conseguiu subir ainda mais o nível de qualidade do título. A expansão assim como a sua antecessora, traz uma série de informações e experiências novas, que realmente acrescentam ao jogo base. História A Maldição dos Faraós traz uma história recheada de misticismo e muita mitologia egípcia, com acontecimentos que ocorrem quatro anos após a narrativa do jogo base. Bayek viaja para Tebas para descobrir o segredo de uma maldição que foi lançada e que trouxe vida para monstros místicos e faraós mortos-vivos, que estão ressurgindo e ...