Pular para o conteúdo principal

Phil Spencer tem maior foco em taxa de quadros que resolução

Cada vez mais próximo de seu lançamento, o novo console da Microsoft ainda carrega muitos segredos sobre seu total poder. Muitos rumores (alguns até bem fortes e precisos de outrora) apontam 12 teraflops, com a promessa de alcançar a resolução de 8k.

Em recente entrevista ao site Stevivor, Phil Spencer falou um pouco mais sobre o “monstro da Microsoft” e afirma preferir taxa de quadros constante a resolução.

O pensamento da Microsoft é de dar total liberdade ao desenvolvedor para criar o jogo da forma como achar melhor, focando naquilo que ele acha melhor da experiência para esse jogo mas Phil Spencer espera que as produtoras se aproveitem da máquina e façam jogos mais bonitos e fluidos que os já existentes no Xbox One X, por exemplo.

“Nós nunca limitamos o que os desenvolvedores estão fazendo em nossa plataforma, seja 60 quadros no Xbox 360 ou que façam 4K, 60 agora no Xbox One X. Queremos fornecer aos desenvolvedores as ferramentas para experimentar coisas que eles querem experimentar em qualquer plataforma de hardware e a capacidade estará lá para que eles tentem essas coisas.

Acho que chegamos a um ponto com o Xbox One X na geração em que os jogos parecem incríveis, e sempre podemos trabalhar pra fazer parecer ainda mais incrível. Mas quero que os jogos sejam tão incríveis quanto parecem. Não temos isso na geração de hoje, principalmente porque a CPU está com pouca potência em relação à GPU.

Enquanto estávamos olhando para o futuro, a sensação dos jogos era definitivamente algo que queríamos ter mais foco, não apenas jogar mais pixels na tela”

É importante notar que a liberdade do desenvolvedor trabalhar ainda existe mas uma coisa podemos ter certeza, com esse anseio do Phil, podemos crer que ao menos os jogos da Xbox Game Studios terão uma excelente taxa de quadros. É pedido do “patrão”.

O post Phil Spencer tem maior foco em taxa de quadros que resolução apareceu primeiro em Xbox Power.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O mapa de Fallout 76: tamanho, regiões, locais e muito mais

Xbox Power O mapa de Fallout 76: tamanho, regiões, locais e muito mais Fallout 76 não apenas lançou um novo e ambicioso toque multiplayer na franquia de RPG, mas também apresenta um local novo e totalmente inexplorado. Ao apresentar a primeira versão da franquia em West Virginia, os jogadores receberão um mapa totalmente novo para descobrir, abrangendo seus marcos e segredos ocultos mundialmente famosos. Aqui nós falamos mais sobre o mapa, as regiões e os locais confirmados do Fallout 76 , antes do lançamento programado para este ano Fallout 76 acontece no pós-guerra da Virgínia Ocidental, com os jogadores assumindo o papel de membros do Vault 76. O Vault 76 está localizado no lado oeste do estado e foi projetado para abrir em 2102, 25 anos após o início da “Grande Guerra“, e 200 anos antes dos eventos de Fallout 4 . O mais antigo jogo de Fallout foi lançado em 2161, então vamos dar uma olhada por mais de meio século antes dos jogos anteriores. As consequências...

PowerCast #26 Parte 2 – Nossas previsões e desejos para a E3 2019

Audio is not supported in your browser Fala pessoal do lado verde da força, depois de um longo hiato estamos de volta com o nosso PowerCast . E estamos de volta com um tema delicioso, a nossa querida E3 2019! E vamos falar um pouco das nossas expectativas e viajadas na maionese. Parte 02: Vamos falar de Xbox e Microsoft! Se preferir, também é possível ouvir pelo SoundCloud , e digo mais… em background no seu Xbox One !!! Clique para conferir a Parte 01 . Clique para conferir o Artigo sobre Dragon Age citado no PowerCast. Não esqueça de deixar suas críticas e sugestões, pois elas são extremamente importantes para a gente! No próximo PowerCast iremos ler e citar as mensagens que forem enviadas para nossa equipe, então participe! Siga a equipe do Xbox Power Guido “Guidoncio” Silva Gamertag: Guidoncio Twitter: @guidoncio Alvanista: @guidoncio Marcelo Brambz Gamertag: Vingador Brambz Twitter: @vingadorbrambz Michael Melo Gamertag: michaeldmelo Twitter: @michaeldmelo ...

Análise: Assassin’s Creed Origins – DLC A Maldição dos Faraós

Xbox Power Análise: Assassin’s Creed Origins – DLC A Maldição dos Faraós Algo que ninguém pode negar é que a Ubisoft fez um impecável serviço pós-lançamento para Assassin’s Creed Origins , não apenas com os conteúdos gratuitos como as Provações dos Deuses e as atualizações com novas mecânicas e modos, mas também em relação com os seus conteúdos pagos. A primeira expansão foi incrível e a segunda e última, que ganhou o nome de A Maldição dos Faraós , conseguiu subir ainda mais o nível de qualidade do título. A expansão assim como a sua antecessora, traz uma série de informações e experiências novas, que realmente acrescentam ao jogo base. História A Maldição dos Faraós traz uma história recheada de misticismo e muita mitologia egípcia, com acontecimentos que ocorrem quatro anos após a narrativa do jogo base. Bayek viaja para Tebas para descobrir o segredo de uma maldição que foi lançada e que trouxe vida para monstros místicos e faraós mortos-vivos, que estão ressurgindo e ...